quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre uma emissora do Nordeste

Estou de volta, após um período dedicado aos projetos pessoais. Na verdade, essas atividades são as de arrumar o guarda-roupa, parte das bagunças no quarto onde estou, entre outras. Mas retomarei alguns desses projetos ainda neste final de semana.

Apesar de desocupado temporário, a rotina deu uma apertada nesse pós-carnaval. Precisei ir a São Paulo para buscar o meu auxílio-doença, a minha atual fonte de sobrevivência. Por causa da minha limitação, o jeito foi novamente depender da boa vontade do meu pai.

De volta aos teclados, recebi uma notícia bem curiosa que veio do blog "Rastreadores de Impurezas" sobre a TV Diário, do Ceará. Vale a pena conferir.


Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer eu não tenho moedas no porquinho senão eu ajudaria os responsáveis a não fazerem isso com a TV Diário! Força TV Diário vocês prestam um serviço digno alegrando e informando aqueles que veêm na sua telona um colorido significado a suas vidas.