segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agora é do Facebook à poesia

A cada dia, percebo que as redes sociais existentes na internet têm um outro objetivo além de entrar em contato com os amigos, ver vídeos ou encontrar novas amizades. No meu caso, essas páginas me incentivam a refletir ou mesmo publicar alguns dos meus pensamentos. Fora isso, também revelo um pouco mais da minha pessoa. Quem acompanha percebe e até mesmo já sabe como é a minha personalidade.

De vez em quando, certas reflexões ou revelações saem espontaneamente. Não tenho culpa de ser uma pessoa aberta e ter a franqueza acima de tudo, mesmo que eu mostre as minhas fraquezas. Em certas ocasiões, isso se torna até uma própria inimiga porque traz efeitos colaterais. Se eu não mudei o meu jeito de ser até agora nesse quesito, o jeito é conviver com essa virtude ou defeito.

Dentro dessa lógica, publiquei algo no Facebook. O conjunto de palavras montado nessa oportunidade mostra o meu atual estado de espírito. Também revela como certas decisões aparentemente simples podem refletir ao meu redor. No entanto, foi preciso agir desta forma. De quebra, percebi na postagem mais um pequeno poema, numa simples edição.

Como sempre faço, decidi compartilhar com todos vocês:

"Certas coisas fogem do controle.
Acontecem inesperadamente.
Não me dão escolhas previsíveis.
Só me obrigam a arriscar.
E também a tomar decisões drásticas.
Mas esses acontecimentos entristecem
outras pessoas que talvez não mereciam isso.
É o duro jogo da vida que precisei fazer
para voltar a ser feliz."


23-04-2011

Nenhum comentário: