domingo, 15 de agosto de 2010

Frio, plantão e solidão

Em meio ao plantão do último final de semana, eu via os meus e-mails, os sites e também verifiquei os amigos que estavam conectados ao messenger - aquele serviço de correspondência via internet. Uma coisa me chamou a atenção quando vasculhei tudo isso. A apresentação de uma amiga logo ao lado do seu nome, o chamado "nick" nesse sistema de mensagem eletrônica.

As palavras dela me deram uma ideia interessante para expressar o que se passava naquele momento, tanto nela quanto em mim. Afinal, ela estava na mesma situação. Em pleno trabalho no seu plantão. Eu aqui também.

Desta forma, surgiu mais essa poesia. A primeira estrofe foi totalmente escrita pela amiga e colega de profissão Thaís Nunes ao lado do seu nome no messenger. Desta vez, só completei com o resto das palavras. Valeu amiga pela ajuda. Eu usei mesmo assim, mas assinei junto, viu.

Para os demais, convido para ler o resultado disso logo abaixo. Tomara que todos gostem:

Frio.
Plantão.
Solidão.

Tranquilo
Sentado
mas isolado.

Longe
Distante
E relutante.

Triste
Contrariado
E frustrado.

Eric Fujita e Thaís Nunes
15-08-2010

Um comentário:

Thaís Nunes disse...

Fujita, só você para ter a sensibilidade de transformar meu desabafo virtual em poesia.

Adorei!