domingo, 11 de julho de 2010

De volta ao mundo da poesia

Fazia muito tempo que não escrevia uma poesia. Para conseguir elaborar uma assim, é necessário relembrar certas coisas ou estar definitivamente reflexivo. Como ultimamente sempre fico desta forma.

Não vou entrar com muitas delongas desta vez. O último resultado deste estado de espírito está nos versos que fiz em meio a esse final de semana prolongado. Espero ter acertado a mão:

De fato, eu ajo com certo egoísmo.
Foi a forma de manter com heroísmo
O meu caráter sempre intocável.
Pode parecer algo bem inacreditável.

É uma maneira de me proteger
E jamais voltar a sofrer.
Mesmo ter passado por algo duro
Ainda prefiro ter um coração puro.

Afinal, esse grande tormento
Mais parecia algo sem fim.
Mas olhei para dentro de mim.
Apaguei o arrependimento.

Não deixei a raiva me consumir.
Só busquei maneiras de me isolar
Dou os meus passos para seguir
O caminho para me recuperar.

10-07-2010

Nenhum comentário: