segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Rafaela nasceu

Já havia comentado antes sobre o crescimento da família nos últimos anos com a chegada de alguns "agregados". E vai mais além. Por conta disso, ocorreu uma nova expansão conforme anunciado antes por esse candidato a escritor. Como previsto pelos médicos, estamos com o mais novo membro, que abriu mais uma geração na nossa nobre árvore genealógica. Na verdade, é ela. A Rafaela nasceu aqui em Suzano. Agora sim, sou titio!!!

A sobrinha veio na noite desta segunda-feira, exatamente às 23:41. No entanto, ninguém anotou os segundos. O parto aconteceu na Santa Casa da cidade. Ainda não se sabe o peso da mais nova componente. Só informaram que chegou a esse mundo com 52 centímetros. Ela e a mãe dela, a Elisângela, passam bem na maternidade.

Desta forma, a fase de expectativa terminou para o pessoal aqui. Apesar de demonstrar tranquilidade, eu percebia uma certa tensão no pai da bebê, o Jonathan. Nada fora do normal, pois ele é navegante de primeira viagem. Para a mãe, a Rafaela é a terceira filha.

A partir de agora, a etapa deve ser de total bajulação da família. Afinal, ela é a primeira criança depois de muitos anos. Primeira neta dos meus pais e única bisneta da minha avó. Imagine só como será.

Além disso, esse nascimento também deverá transformar a vida do meu irmão. Conhecido pelas baladas homéricas, o Jonathan mudou completamente seu perfil nos últimos meses. Se acalmou bastante durante a fase de gravidez da Elisângela. Nem parecia a pessoa que conhecia antes. E o pessoal aqui apostava isso em mim por ser considerado mais calmo nesse sentido. Tomei rasteira, hahahaha.

Brincadeiras a parte, fica aqui os meus parabéns para o Jonathan e a Elisângela. Tanto ela quanto a Rafaela devem sair do hospital ainda nesta semana. Enquanto isso, apenas acompanho o crescimento da família como espectador até a chegada de alguém realmente companheira para dar a minha colaboração. Quem sabe num futuro não tão próximo?

Nenhum comentário: