A Rafaela nasceu com aproximadamente três quilos e 250 gramas. A nobre sobrinha e a mãe dela deverão deixar o hospital nesta quarta-feira (18-02). Enquanto isso, o pai babão corre atrás da burocracia como forma de aproveitar sua licença paternidade. Foi hoje mesmo ao cartório fazer o registro da menina. É o passo oficial que comprovará a sua existência nesse mundo.
Também aproveito essa oportunidade para apresentar as primeiras imagens da Rafaela para a alegria do pai bobão (no bom sentido, claro) e da avó bajuladora. As fotografias foram gentilmente cedidas pelo Edinho. Nossa, como estou formal hoje na hora de escrever.
Assim, aproveite para ver as primeiras poses feitas pela Rafaela:
Acho que ela percebeu a presença da câmera e continuou com toda essa graça, mesmo sem usar muito a sua visão:
Após as poses, o jeito foi tirar a primeira soneca da sua vida:
Parece que um parto cansa muito a beleza de um bebê. Olha só a calmaria:
Depois da fase de gravidez, abre-se mais um período de apostas entre os familiares. Com quem a Rafaela será mais parecida? Com o Jonathan, o pai babão? Ou com a Elisângela, a experiente mãe? Ficará mais ou menos japonesa ou os olhinhos não serão tão puxados? Só saberemos disso a partir do segundo mês. Enquanto isso, o jeito é bajular a mais nova parente. E olha que o tio aqui não é tão coruja...hahahahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário