segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sobre chorar

Não é nada vergonhoso chorar. Seja num momento de alegria, de tristeza ou de emoção, essa manifestação ajuda uma pessoa a administrar seus sentimentos. Talvez seja a melhor forma de fazer isso pelo ser humano. É a pura verdade.

Agora eu admito. Como eu suportei a pior fase de recuperação após o acidente? Essa prática foi um desses artifícios. Não tenho nenhum preconceito de admitir. Ou seja, tem coração quem consegue chorar.

Mas as explicações não ficarão por minha conta. Desta vez, fiz só uma introdução para quem passa por aqui fazer uma visita ao blog "The Ideas of a Vintage Doll", escrito pela minha priminha. Até parece que é uma criança devido ao meu modo de me referir à Bruna, mas como eu a vi crescer...

Estudante da faculdade jornalismo, ela tem o imenso prazer de admitir que sou o culpado disso. O jeito é conviver com essa cruz. Assim, convido para dar uma chegada ao blog dela. "Sobre chorar" está no http://theideasofavintagedoll.blogspot.com/2009/04/sobre-chorar.html.


Nenhum comentário: