Antes, esse bicho de pelúcia era exclusividade de uma personagem conhecida em todo o país através dos gibis publicados por muitos anos. Somente a Mônica tinha o coelho Sansão, que se tornou o alvo principal do Cebolinha, do Cascão e de outros coleguinhas de publicação para ser sequestrado ou ter as orelhas amarradas com um nó. Se depender dos planos infalíveis do grupo, todos esses aventureiros precisariam sair dos quadrinhos e articular um esquema tático de olho numa nova vítima: a Rafaela.
Isso mesmo. Se eles decidirem sair hoje dos gibis e ficarem no mundo real, poderiam facilmente roubar o coelho da minha sobrinha. Talvez seria muito mais fácil em relação às tentativas frustradas de levar esse animal de pelúcia da sua dona. Isso é possível porque aproveitei a época de Sexta-Feira Santa e a Páscoa para presentear a Rafaela com um bichinho igual ao da Mônica.
Que esse grande ícone dos quadrinhos brasileiros não fique com ciúme, mas a querida sobrinha tem agora um coelho Sansão. Até que ela se adaptou rápido com a presença do seu novo companheiro. Ainda bem, pois ele é bem maior que a bebê:
Quem ainda não viu fotos, poderá notar que essas e as outras imagens sobre a Rafaela estão no espaço dedicado especialmente para ela no blog. Fica do lado esquerdo da página. Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário