quarta-feira, 15 de abril de 2009

A novidade do aniversário

Meu aniversário passou. Como estou encostado pelo INSS devido ao acidente, consegui passar a data junto com a minha família depois de anos porque o dever da profissão me obriga a sair tarde do serviço. Tudo bem, afinal eu escolhi a profissão. Além de conseguir essa façanha, houve uma grande novidade durante a reunião familiar. O encontro contou com o reforço da Rafaela, a ilustre sobrinha e mais nova componente do grupo.

Como previsto, eu deixei de ser o centro das atenções mesmo na condição de aniversariante. Obviamente, a linda bebê roubou a cena devido à graça de uma pequena criança, pois é muito mais bonitinha (longe de ser a feia arrumadinha, viu) e muito mais fácil de ser paparicada, se comparado com o feio aqui. Ainda bem, fiquei contente com essa troca. Além disso, ela estava acordada e de muito bom humor, o que facilita para brincar.

Assim, todos queriam pegá-la no colo. A lista era bem grande: a avó, a bisavó, a tia avó, o tio avô e o tio coruja aqui também. Quem achou que iria deixar essa situação passar em branco? Aproveitei para brincar com ela.

Na condição de aniversariante, aproveitei e pedi para o pai babão tirar uma foto minha com a linda sobrinha. A imagem não ficou boa porque a Rafaela teve a infelicidade de ter um tio coruja tão feioso:



Não contente, assumi novamente a câmera (digo telefone celular) e tirei uma nova pose. Às vezes, acho que ela já aprendeu a lidar bem com as lentes:



Por essa e outras façanhas depois de muito tempo, valeu ter passado o aniversário de forma mais familiar. Em vez dos lamentos e de algumas mágoas, eu só tenho motivos para ficar feliz. Nasci de novo após o acidente, consigo andar mesmo com dificuldade, a recuperação está dentro do previsto e não ficarei com sequelas. Para completar, ainda tenho pessoas que me querem bem. Então, por que reclamar? E as novas imagens da Rafaela estão no espaço criado especialmente para ela nesse blog.

Nenhum comentário: