sábado, 11 de abril de 2009

Eu sei cozinhar

Aproveitei para navegar novamente pela internet. Desta vez, fiz isso por meio de uma indicação que recebi no meu e-mail. Como um bom curioso, acessei o blog do jornalista e roteirista Marcio Allemand, com quem trabalhei há mais de quatro anos, na minha campanha eleitoral para prefeito de Mogi das Cruzes. O candidato perdeu, mas a amizade ficou, mesmo com essa distância, exatamente à da ponte aérea SP-Rio.

Típico carioca, o Marcio foi o coordenador do conteúdo da campanha em que atuei por quatro meses, durante minha primeira experiência em marketing político, numa das cidades onde comecei a minha carreira. Essa vivência me ensinou muita coisa, como me portar em reportagens para TV e como os estrategistas políticos pensam, tanto numa disputa quanto na forma de agir perante os eleitores. Tudo isso me ajudou principalmente para não cair nas armadilhas em meio às coberturas jornalísticas. Assim, consigo migrar para os dois lados do balcão.

Com o indicativo dele recebido no meu e-mail, abri o blog "Eu Sei Cozinhar". Muito interessante. Além das receitas, ele conta algumas histórias e também publica poesias. Ou seja, reúne todos os ingredientes que mais gosto nessa vida. Gosto de arriscar meus palpites ao pilotar um fogão (as minhas ex-namoradas que digam), curto ler ou ouvir uma boa história e adoro escrever textos em versos desde a adolescência.

Por isso, indico com muita ênfase. Vale a pena dar uma passada no blog "Eu Sei Cozinhar". Ficou muito legal. Além disso, aproveitei para acrescentar o endereço na lista que mantenho nesse espaço. Quem quiser conferir, é só acessar o http://www.euseicozinhar.blogspot.com.

Um comentário:

Claudio disse...

Eric, parabéns pela tua linda menina, pela tua carreira.
Um grande abraço aqui da terrinha do Cabral.
Abraço
Tb tenho um blog, se quiseres aparece por lá. Está no perfil do orkut.