terça-feira, 21 de abril de 2009

Passeio no YouTube

Dei uma passada na página do YouTube para me distrair com os vídeos existentes. Além disso, aproveitei para colocar aquele trabalho da faculdade sobre o estacionamento proibido nas proximidades da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Aproveitei e assisti a alguns clipes de diversos cantores e bandas, tanto brasileiras quanto estrangeiras.

Uma dessas incursões me chamou a atenção. Fazia muito tempo que não via (e ouvia) as músicas do Skank. Nossa, como estou isolado no mundo restrito somente ao ambiente de casa, a fisioterapia e vice-versa. Mas a iniciativa ainda me traz excelentes evoluções. Tudo leva a crer que voltarei ao batente no próximo mês.

Por isso, resolvi postar o vídeo. A música a seguir reflete fielmente parte dessa minha etapa de recomeço. Na verdade, está no caminho contrário do meu principal objetivo porque me leva a um retrocesso, ao passado bem recente. Tudo bem, apenas relembra porque a ideia agora é não mais olhar para trás. Quero apenas seguir em frente. Como um grande amigo me disse, "perde-se hoje, mas ganha-se amanhã".

Já havia notado muita coisa antes do acidente, que é descrito nessa música. Vale a pena ver. É coisa produzida, nada dos escabrosos trabalhos dos meus tempos de faculdade.

Um comentário:

Marcio Allemand disse...

Rapaz, quer dizer que vc ainda está fazendo fisioterapia? Que barra, hein? Melhore logo e venha correr o mundo!