sexta-feira, 17 de abril de 2009

Agora são dois meses

Dois dias após eu ter ficado mais velho e atingido a idade de Jesus Cristo quando morreu, chegou mais uma comemoração, mesmo que seja de forma tímida. Mesmo com a normalidade do dia-a-dia, não podemos esquecer da minha sobrinha, a Rafaela. Ontem, ela completou dois meses de vida.

Bom, como um verdadeiro tio coruja, posso falar que a menina está simplesmente linda. Com todas as justificativas do mundo, ela roubou a cena durante a reunião familiar para comemorar o meu aniversário por ser a única bebê da família. É uma verdadeira fofura.

Por outro lado, eu também tinha outro motivo para festejar, pois eu nasci de novo após o acidente. Caso contrário, nem estaria aqui agora. Ainda bem!

Em homenagem à Rafaela, tenho aqui mais uma bela foto dela feita na sua última visita na casa dos avós. A bebê fica muito a vontade na frente das lentes:



Viu só como estava correto? E olha que eu tento ser imparcial. Mas tem como eu ser assim e não ficar muito coruja? Parabéns sobrinha e não se esqueça que o tio aqui está atento a todos os acontecimentos...

Nenhum comentário: