quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Culpa do novo celular

O tempo passou muito rápido. Bem que abri a página para fazer a atualização diária. No entanto, eu perdi totalmente a noção do horário e esqueci de escrever algo conforme faço em meio ao meu afastamento por conta da recuperação. Tudo isso foi por culpa de um pequeno aparelho. Trata-se de um novo celular, adquirido com um belo desconto da operadora.

O abatimento no preço só foi possível graças a um programa de fidelidade da empresa (não vou falar o nome dela porque nenhuma destas companhias merece a minha propaganda de graça), mantido junto aos seus clientes. São as estratégias utilizadas para manter o consumidor em meio à acirrada concorrência entre as quatro concessionárias responsáveis pelo serviço no estado. Desta forma, o jeito é aproveitar essas facilidades.

Com o aparelho novo em mãos, o jeito foi manuseá-lo para aprender todas as funções. Quando eu vi o relógio, havia passado mais de três horas. Eu tinha até uma ideia do que contar nesse novo (e talvez temporário) compromisso diário. Fazer o quê se esqueci de fazer isso. O jeito é pedir desculpas para os poucos leitores e guardar a próxima história.

Nenhum comentário: