sexta-feira, 1 de maio de 2009

A centésima postagem

Depois de enfrentar as eleições municipais, o início da crise econômica que derrubou o mercado mundial, contar os dramas pessoais em razão do acidente e reviver histórias antigas da minha carreira, chego no exato momento a uma marca histórica nesse blog. Em quase oito meses de existência, escrevo agora a centésima postagem no espaço, criado em setembro de 2008. Para comemorar, nada melhor que comentar sobre a minha sobrinha, a Rafaela.

Foi tudo coincidência. É a pura verdade. Quando fui escrever sobre a última visita do tio coruja aqui à sobrinha, vi no administrador que seria a postagem número 100 do blog. Não tinha como passar em branco, não é mesmo? Além de festejar o total de textos alcançados, aproveito para dizer que a linda bebê é de fato a melhor amiga do coelho Sansão. A presença dele arranca inúmeros risos dela. 

Com apenas dois meses, a Rafaela é sucesso de público e bilheteria, principalmente na minha página do Orkut. Quem vê as fotos, não resiste e deixa pelo menos um comentário. Tem como ignorar essa fofura? Eu não resisti e a deixei o tempo todo no meu colo.



Como um bom tio coruja, também dei aquele beijo nela:



O carinho foi tanto que ela ficou calma e não resistiu ao sono:



Após bajular a linda sobrinha, eu arremato que a experiência nesse blog foi muito produtivo até agora. Foi uma maneira de exercitar algo muito bom e necessário para o jornalista. Aqui, consegui contar histórias de forma criativa, desde uma simples atitude no dia-a-dia, um lamento, um devaneio cômico e fatos interessantes da carreira.

Se depender de mim, atingirei as marcas de mil, um milhão, um bilhão e... O jeito é deixar o número de postagens que quero alcançar em aberto. Não tenho palavras para agredecer quem costuma passar por aqui.

Nenhum comentário: