sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu começo

Dez dias após o meu retorno no Diário de São Paulo e, aos poucos, eu reassumo as minhas plenas funções. Uma delas é voltar a escrever como titular da coluna Meu Começo, veiculada todas as quartas-feiras no jornal. Nunca imaginei que ficaria tanto tempo sem fazê-la, afinal havia sido convidado para ficar responsável por esse espaço logo quando comecei a trabalhar nesse jornal. O carinho é grande.

Nessa retomada, me deparei com a reformulação de todo o projeto gráfico do jornal, inclusive da minha coluna tocada durante meu afastamento pela Cibele. É difícil chegar e ver tudo alterado. Mas eu me acostumo. O importante é escrevê-la novamente.

Para comemorar o meu retorno, nada melhor que mostrar a página desta coluna. Nessa primeira história após essa volta, conto sobre a Didio Pizzas, uma rede de franquias da capital. Ficarei honrado se você ler. É só clicar em cima da página. E prometo publicar as próximas edições da coluna na medida do possível.



Nenhum comentário: