Como já disse antes, as duas são minhas amigas de longa data. Assim, nós três fomos à casa da Elisângela, a mãe da Rafaela. No meu caso, com direito a uma carona e tudo da Tatiana. Ao chegar na residência, elas ficaram completamente encantadas com a mais nova componente da família. O tio coruja aqui só reproduz o que viu, nada mais.
Conforme manda o figurino, a Rafaela só queria saber de dormir. Calma como sempre, nem se importou com a presença das visitas. O jeito foi aproveitar a oportunidade para atualizar as fotos. Olhe só como ela descansava:
A Rafaela nem se importava com as lentes:
A mãe bem que tentou, mas a filha nem acordou:
Um dia antes, no sábado, fomos à residência da tia Raquel, a aniversariante daquela data. Desta forma, a Rafaela também marcou presença nesse evento familiar. Foi o primeiro desde seu nascimento, há três semanas. Com isso, fiz outras imagens.
Ela passou de colo em colo, mas nem quis saber de acordar. A primeira tentativa foi com a tia avó:
Ela passou de colo em colo, mas nem quis saber de acordar. A primeira tentativa foi com a tia avó:
Nem mesmo a bisavó conseguiu despertá-la:
Com a câmera na mão (digo, telefone celular), o pai babão aproveitou para fazer uma foto do tio coruja com a sobrinha:
Como é bom ser bebê e criança, não é mesmo? Não precisa se preocupar com o trabalho. No caso dela, é só dormir e se alimentar. O colo e o carinho dos demais ajudam a ficar mais calma ainda. Muito bom. E quem quiser ver as novas imagens, já sabe onde procurá-las no espaço especial criado para a Rafaela nesse blog, que fica no lado esquerdo da tela.
Um comentário:
Ai que vontade de morder!
Postar um comentário