quarta-feira, 2 de junho de 2010

Incógnita, insegurança e confusão

Não sei como explicar. Tudo parece uma verdadeira incógnita. São sensações completamente indefinidas, a ponto de mal poder me expressar sobre o que realmente acontece. Muito engraçado isso. O jeito é jogar as palavras, numa tentativa de dar uma conexão até formar um texto.

Mas será muito difícil fazer isso. Montar uma palavra ligada a outra e construir algo coerente. Afinal, minha mente está totalmente desconexa. A única explicação para isso é o fato de me encontrar extremamente confuso.

Empolgação demais, ou insegurança de errar mais uma vez com minhas atitudes, ou medo de não tomar a iniciativa correta? Sei lá. Ou não saber mais lidar com certas ocasiões devido ao fato de não querer enfrentar outra decepção? Na verdade, trata-se de uma mistura de todas essas situações.

Bem que tento escrever algo com o devido contexto e tudo mais para encontrar uma justificativa racional e buscar uma explicação sobre o que acontece comigo. Mas está difícil, viu. Paro para pensar quando estou no trem a caminho do jornal ou no retorno, enquanto treino natação ou musculação e nas minhas incursões pela internet.

Mas não chego a nenhuma conclusão racional. Engraçado, mas será que apenas eu passei e passo por um momento igual a esse? Alguém já enfrentou algo assim? Gostaria de saber de quem se prontificar a me dar possíveis respostas. Talvez, os novos tempos começaram a chegar para mim.

Pode ser o medo de supostas mudanças, que passou a me consumir a ponto de assumir um clima de instabilidade na minha realidade interior. Mas queria retomar a minha segurança peculiar e a objetividade como forma de lidar com esse verdadeiro ponto de interrogação e transformá-lo em exclamação. O jeito é aguardar uma luz para saber qual será o caminho.

Um comentário:

lissa disse...

Amei essa confusão mental,vem vindo ao meu mundo,bem como está a Rafaela hei?Saudades de ver as fotinhos dela,saudades de conversar com vc,mas é que algúns meses rakearam meu orkut,fiquei tao triste que juro nem queria mas fazer ,mas dificil néh,bem querido amigo,um grande beijo saudades de vc hum