terça-feira, 8 de junho de 2010

Reunidos novamente

De fato, o tempo passa. Em certas coisas, conseguimos evoluir. Nas outras ocasiões, continuamos sem avançar os passos. E, de vez em quando, até caminhamos de costas para regressão. Isso é natural em qualquer ser humano. Porém, existe algo que continua intocável, como ter essas garotas como verdadeiras amigas. Ganhei muitas outras valorosas amizades nesse meio tempo, inclusive após meu acidente, porém o destino faz nós cruzarmos os respectivos caminhos. Ainda bem.

Aos poucos e naturalmente, voltamos a nos reunir após um longo período sem contato. Cada um havia seguido uma trilha diferente. Alguns continuaram nessa progressão. Outros, como é o meu caso, tiveram que recuar por decisões equivocadas nesse rumo (melhor arriscar em vez de pecar por omissão). Mas isso agora não importa.

Assim, voltamos a ficar próximos. É difícil falar, pois as palavras podem ser poucas demais. Então começo ao dizer que são grandes companheiras de todos os momentos, desde a tristeza até a alegria. a felicidade agora é de estarmos juntos novamente, apesar de uma delas se encontrar mais distante. Mas ela sempre volta para nos ver, não é mesmo Tatiana?

Enquanto uma está mais longe, mostro quem continua nesse convívio mais próximo. Por conta desse retorno - ou cruzamento de caminhos -, eu, a Milena, Cláudia e a Kátia estamos de volta ao circuito. Isso tudo aconteceu também movimentado pela necessidade de um ajudar o outro para sair das dificuldades impostas pela vida. Na minha modesta opinião, uma forma de amenizar as frustrações, as dores e as feridas ainda abertas no coração. Afinal, para que servem os amigos?

Enfim, de volta a alegria como todos nós buscamos. Em vez de relatar, mostrarei essa nova fase em imagens. Afinal, há muito tempo, a gente não fazia uma foto juntos. Nesse caso, nada como celebrar com um bom brinde, durante a apresentação da banda Telerocks no Buxixo.

Pela ordem natural, estão a Cláudia, a Milena, eu e a Kátia:




Para não esquecer quem está mais longe por conta de rumos profissionais, vou repetir uma foto tirada no final do ano passado para também mostrar a Tatiana. Espero sua nova visita:





Como é bom ter amigos (nesse caso amigas) assim. A situação só mostra como é importante manter as amizades acima de tudo. Imagina só se eu não tivesse isso, como me recuperaria de tudo que passei. Com certeza, seria muito mais difícil. Enquanto não retomo totalmente o meu caminho, ajudo a dar aquele empurrão para elas engrenarem. É o mínimo para se fazer.

Nenhum comentário: