domingo, 27 de junho de 2010

O que elas querem?

É difícil entender o universo feminino. Ou pelo menos conviver nele. Ainda mais quando o assunto é interesse entre homem e mulher. Aí, minha cabeça fica cada vez mais confusa. Nossa, como eu fico completamente perdido. Eu hein...

Comento desta forma, mais uma vez, porque voltarei ao meu dilema das últimas semanas. A maioria delas reclama que nós, homens, não queremos nada sério e não temos atitude na hora de agir para mostrar os nossos interesses em relação às garotas.

A grande queixa é, sobretudo, o fato de não mostrarmos a disposição de nos envolvermos com as garotas. O assunto vira uma grande discussão em qualquer lugar, numa roda de mulheres. Sei disso, pois tenho várias amigas que me confidenciam isso.

Então, agora vou afunilar a multidão masculina até chegar ao meu atual exemplo. Agora, só contarei sobre mim. Afinal, decidi agir completamente de acordo com o público feminino pede em coro. Ou seja, tive a tal atitude, agi e mostrei o meu tal interesse para uma moça.

Ao saber que fiz isso, minhas amigas logo se manifestaram e até me elogiaram por tal feito. Caramba, fiquei até constrangido e, ao mesmo tempo, na expectativa de ter algum êxito no meu objetivo. Oras, realizei algo sempre cobrado pelas mulheres em geral.

No entanto, a tal moça simplesmente recuou. E, ao persistir para demonstrar a minha disposição, ela optou pelo silêncio. Sem resposta nenhuma até agora. Ou seja, fico nessa incógnita e sem saber o que fazer desde então. Minha confusão só aumentou.

Para não invadir o espaço dela, também optei pelo meu silêncio. Foi uma forma de deixá-la a vontade para me procurar, se quiser. Já está muito bem claro o que gostaria e quem precisava tomar conhecimento disso sabe muito bem sobre esse interesse.

Aliás, já a vi de longe em algumas ocasiões após minha ação. Mas ainda prefiro me enclausurar dentro de mim, não por orgulho mas para ela não se sentir pressionada. Não sei se estou certo ou errado. Só a minha confusão aumenta ainda mais.

Enquanto ainda espero (não sei até quando), o jeito é deixar registrado para as mulheres que fiz conforme reivindicação do público feminino. Só fiquei com a dúvida se isso mesmo é o maior problema dos homens, pois elas ficam assustadas quando agimos assim. Vai saber.

Um comentário:

Z! disse...

Fujita já dizia um sábio eremita que vc conhece muito bem: "tem q passar o pilão e seguir em frente..."