Mais uma Copa do Mundo começou para a Seleção Brasileira. A equipe pretende, a qualquer custo, conquistar o hexacampeonato e se tornar a maior vencedora de todos estes torneios. Claro, isso interessa a cada um dos brasileiros que acompanham uma das maiores paixões do país: o futebol. Porém, essa edição tem um fato marcante, por ser a primeira acompanhada por uma pessoa. Adivinha de quem eu falo? Da sobrinha Rafaela, obviamente.
A pequena já assiste a todos os passos desta Copa com apenas um ano e quatro meses, completado hoje (16-06). Na verdade, ela não entende a importância das partidas que envolvem a seleção. Por outro lado, já absorve a necessidade de todos viverem num verdadeiro clima de família. Esse fator é bom porque dá todas as bases de sustentação para manter caráter, a integridade e a honestidade.
E talvez a bebê já entende essa importância, pois sempre fica feliz quando todos os parentes mais próximos estão juntos dela. E isso aconteceu na primeira partida do Brasil, contra Coreia do Norte. Placar foi magro, dois a um para a equipe brasileira.
Enfim, a Rafaela foi vestida bem a caráter para a ocasião. Para isso, precisou utilizar alguns acessórios, como plumas e óculos escuros da época. Para facilitar a nossa vida, a revista Época ficou de nos ajudar.
Olha só como a pequena ficou pronta para assistir à partida:
Vale a pena colocar mais uma pose dela toda personalizada:
Se o jogo não empolgou, com certeza a presença dessa pequena pessoa conseguiu nos alegrar durante a partida. Agora, a expectativa é de que a Copa do Mundo deste ano seja uma de muitas na qual ela acompanhará, ainda criança, na adolescência e até mesmo na fase adulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário