quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chegamos ao sétimo mês

Como a vida está corrida. Essa viagem a serviço me tirou aquele tradicional tempo usado para visitar uma pequena pessoa. Apesar disso, eu não me esqueci dessa data tão especial. Por esse motivo, decidi interromper as minhas histórias sobre Brasília por um nobre motivo. Não podia deixar em branco esse dia em que a Rafaela completa sete meses. Posso estar longe fisicamente, mas a pequena bebê está bem perto desse pequeno e maltratado coração do tio coruja aqui.

Afinal de contas a minha rotina se transformou totalmente desde a sua chegada. Uma das coisas que ela conseguiu foi trazer de volta um espírito de me preocupar mais com a família. Além disso, faz um adulto mais sério do mundo virar um verdadeiro bobo, que busca o objetivo único de fazer brincadeiras e arrancar um simples sorriso da bebê. Crianças são sinceras.

Devido a presença da pequena criança, costumo sempre levá-la para passear na rua durante meus momentos de folga. A Rafaela adora dar uma volta a ponto de ficar cansada e dormir no meu colo. Fico feliz, pois consigo a missão de fazê-la descansar. Será que tenho jeito com crianças?

O jeito para lembrar desse momento tão especial é renovar as imagens dela. As fotos foram feitas logo após a Rafaela ter voltado das compras. Imagine só, tão pequena e, desde cedo, já vai gastar dinheiro com a moda junto com a atenciosa mãe.

Assim, o registro a seguir mostra esse momento. Olha só a felicidade da pequena bebê com as novas roupas. E com direito a um chapéu novo.



Depois, ela caiu na real ao ver que era fotografada:



A ansiedade era tanta que ela queria abrir todos os pacotes:



Ao final, fez até uma pose de modelo:



Agora, eu pergunto a todos. Tem como não ficar todo atencioso com essa fofura? Minha resposta é algo um tanto parcial. Só de saber que a Rafaela fez o maior sucesso com o grupo de jornalistas em Brasília, é um enorme orgulho. Enquanto isso, faço a contagem regressiva até o aniversário de um ano.

Nenhum comentário: