quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um dia de intensa visita

Depois de um final de semana de plantão, aproveitei uma folga na última terça-feira. Consegui dormir até tarde para descansar um pouco mais. Porém, aproveitei a maior parte desse período para fazer aquela visita do bom tio coruja à sobrinha querida. Afinal de contas, eu não via a Rafaela há mais de duas semanas. Eu mereço, não é mesmo?

Então, o jeito foi atualizar as imagens da linda bebê. Antes disso, contarei os detalhes de como foi esse período. A Rafaela estava muito boazinha e brincalhona. Uma simpatia só. Distribuía sorrisos para todos nós. E, como manda o figurino, utilizou o artifício da chantagem para eu ficar em pé com ela no colo, evidentemente.

Durante o dia, a sobrinha estava na casa da minha avó. Fiquei feliz com a vitalidade na hora da bisavó cuidar da bebê, em meio aos seus 72 anos. É a longa experiência de quem cuidou de três gerações da família. As filhas dela (minha mãe e as tias Nice e Raquel), os netos (eu, a Tathi e o Jonathan) e agora a Rafaela.

Mais a noite, voltei para vê-la no salão de beleza da minha cunhada. Não resisti e peguei a sobrinha no colo para passear na rua. Em seguida, passei na casa da tia Raquel na companhia da Rafaela. Definitivamente, é a princesinha da casa.

Em resumo, foi um período muito gostoso e ao estilo bem família. Nunca imaginei que faria um programa igual a esse. Como uma criança muda mesmo nosso estilo de vida. Além disso, ganhei o dia ao ouvir que eu seria um pai maravilhoso quando eu tiver os meus próprios filhos. Será?

Enquanto essa resposta não chega, o jeito é mostrar as novas fotos da Rafaela. Nessa aqui, ela está no colo da tia Raquel, que não a larga de maneira alguma:



Agora, um close mais atualizado da linda sobrinha:



Como agora eu adoro aparecer na foto por causa da bebê, vou mostrar uma imagem justamente nessa condição:



Quem quiser ver essas e as demais fotos feitas nessa visita, é só ver o espaço destinado especialmente para a Rafaela nesse blog. Fica do lado esquerdo da tela.

Nenhum comentário: