terça-feira, 30 de junho de 2009

Quando penso besteira

Não deveria, mas infelizmente eu ainda tenho algumas recaídas quando começo a pensar muita besteira. Não deveria me ocupar com isso, pois existem muitas coisas mais importantes para fazer. Por outro lado, somente o tempo cura tudo, conforme disseram muitos amigos e amigas. É a pura verdade, acredite.

Porém, esse tal do tempo demora muito para passar. Ainda bem que aprendi a ter mais paciência e serenidade. Caso contrário, estaria muito mais agitado a lidar com essa situação. Ponto para mim, sem querer ser convencido.

Por isso, não deveria deixar passar em branco. Depois dessa postagem, vão achar que eu passei a gostar de bandas tipicamente para adolescentes. Nesse caso, a música e a letra dela são água com açúcar. No entanto, também diz tudo que eu me questiono, dentro das minhas proporções.

A música é cantada pela banda americana The Calling. Pareço um tanto brega com essas atitudes, mas não podia deixar isso passar em branco. Prefiro não citar o nome da canção.

Quem quiser ver e acompanhar o conteúdo da letra. Não é nada pessoal, mas como costumo ser uma pessoa transparente e sincera nas minhas ações e atitudes:


Nenhum comentário: