Se a personalidade do cachorro é fiel ao do seu dono, certamente esse exemplo que vou mostrar agora apenas confirma a tese em todos os âmbitos, inclusive quanto à preferência por um time de futebol. Quando me deslocava em direção ao trabalho, encontrei um cachorro totalmente corintiano, um dia após o timão ter marcado quatro gols a dois contra o Fluminense. Vi o simpático animal com direito a um traje especial e tudo mais. Acredite.
Em meio aos passos no bairro onde moro, em Suzano, eu cruzei com um senhor e seu grande parceiro de caminhadas. O cativante cão chamava a atenção de todos em razão de sua vestimenta. A exemplo do dono, estava com uma camiseta, um short e um boné, todos do Corinthians, claro.
Além disso, ostentava no pescoço um grande amuleto com o emblema da agremiação. O arremate final podia ser notado nos óculos escuros colocados no animal. Um estilo só.
Mesmo atrasado para embarcar no ônibus em direção a São Paulo para trabalhar, eu parei e tirei uma foto deles. Em seguida, perguntei os nomes dos dois, devido à grande curiosidade na história. Assim, descobri que tratava-se do senhor Celso e a sua cadela Chica.
A partir daí, eu não resisti. Resolvi tirar uma foto da dupla. Um estilo só. Por causa da pressa para não perder a hora do ônibus, a imagem não ficou tão boa. Mas vale a pena conferir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário