quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cinco meses se passaram

A cada dia, eu consigo cada vez menos atualizar esse blog devido à correria do dia-a-dia. Tudo bem, chego em casa muito cansado, afinal fazer o caminho Suzano-São Paulo-Suzano diariamente consome muita energia. Apesar de todo esse sacrifício, vale a pena enfrentar a fadiga para escrever sobre ela. Não precisa nem fazer suspense, pois todos já sabem de quem eu falo. E é um momento propício porque a Rafaela chegou ao seu quinto mês.

Eu não posso deixar que essa data passe totalmente em branco. O motivo é único. Ela chegou a esse mundo e nessa família para deixar nosso cotidiano mais colorido, alegre e feliz. Vejo isso estampado em todos. Até meu pai se rendeu aos encantos da neta. Parecia uma criança quando brincava com a pequena bebê. Algo um tanto inesperado de uma pessoa mais quieta e fechada. Ainda bem.

No meu caso, a Rafaela chegou bem no meio de um momento difícil da minha vida. Atenuou alguns dos meus sofrimentos em razão do acidente e as perdas pessoais que nem deveriam ser citadas. Tudo bem, agora eu volto a falar da querida sobrinha. Simplesmente transformou esse tio aqui numa pessoa mais amorosa e atenciosa. Como as crianças mudam a forma de ser de um adulto.

Por essas e outras que enfrento esse sono terrível para me lembrar dos seus cinco meses de existência. E faria tudo de novo quantas vezes forem necessárias por quem trouxe paz a alguém que precisava disso depois de enfrentar os percalços de um acidente.

O único problema é que o meu celular apresentou defeito e não tive como atualizar as imagens dela para esse momento tão importante. O jeito é recorrer aos meus arquivos. A seguir uma foto tirada quando eu passei grande parte do meu dia de folga com a sobrinha:



Nessa aqui, eu consegui mais um close dessa fofura de bebê:



Não teria graça escrever todo esse conteúdo sem colocar uma imagem dela, não é mesmo. Mas da próxima vez, eu prometo fotos novas para todos vocês.

Nenhum comentário: