terça-feira, 21 de julho de 2009

Um obrigado emocionado

Ao abrir o e-mail da minha coluna no jornal, nesta data, tive uma feliz e bela surpresa. O conteúdo dele havia sido escrito pela empresária Ivani Aparecida Neublum, aquela mesma proprietária da especializada em enfeites de festa, a Vivo Presentes, cuja história foi relatada no matutino e aqui nesse blog.

Confesso que os agradecimentos dela me emocionaram. Afinal, são essas atitudes que ainda me trazem aquela sensação de dever cumprido. Para mim, o jornalismo ainda precisa ser romântico, empolgante e cativante, não a burocracia que essa profissão está atualmente.

Por esse motivo, ainda tento contar uma boa história na coluna. Em meio à agilidade da internet, os jornais precisam atrair o público pelo fato bem relatado. Desta forma, esse é o meu objetivo, nessa oportunidade alcançado graças ao depoimento da dona Ivani.

Em vez de falar os detalhes, prefiro reproduzir fielmente o que ela me escreveu. Tem como não ficar emocionado? Ou eu sou tão bobo assim? Então, vamos ao e-mail:

"Oi, Eric!

Boa tarde!

Gostaria de lhe agradecer pela delicadeza de seu texto.

Bem, para lê-lo nos reunimos (eu, Samantha, Sabrina, Tatiana e Renato) no escritório. A emoção foi grande, choramos...A vontade era de sair com o jornal pendurado no pescoço...rs...

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Estamos a sua disposição!

Um grande abraço.

Ivani Neublum".

Só para situar, o Renato acima citado é o marido dela. As filhas são a Samantha, Sabrina e Tatiana. Quem quiser acompanhar a história dela, bastar clicar no http://eric-fujita.blogspot.com/2009/07/enfeites-que-fazem-sucesso.html

Nenhum comentário: