sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dois personagens de uma vez

Essa correria do dia-a-dia me deixa cada vez mais relapso para atualizar esse espaço. De vez em quando, chego muito tarde em casa e não consigo escrever nada aqui, apesar da minha vontade de fazer isso. Além disso, eu não consegui cumprir a promessa de trazer semanalmente a minha coluna publicada no Diário de São Paulo.

Para corrigir esse grande erro, resolvi tentar algo melhor. Numa tacada só, vou correr atrás do prejuízo e colocar as duas que faltam de uma só vez. Eu tiro o atraso e, ao mesmo tempo, já trago o personagem desta semana.

A coluna logo acima é sobre o empresário Ricardo Rocco. O cara conseguiu montar sua empresa de higienização de colchões contra os ácaros depois da ideia aparecer num simples bate-papo com uma amiga. Interessante. Bem que poderia surgir um lampejo assim na minha vida. Enquanto isso, continuo no jornal e com a coluna.

Abaixo, vem o personagem desta semana. A história de Adenias Gonçalves Filho é muito legal e também se tornou um exemplo de vida. Ao contrário do outro caso, esse diretor-presidente da rede de hotéis Tropical precisou batalhar desde criança para chegar aonde está. Situações como essa ainda me motivam a ter paciência e perseverança.

Vale a pena ver as duas histórias. E prometo tentar ao máximo não atrasar mais a colocação da coluna por aqui. Que Deus me dê mais disposição.

Nenhum comentário: