domingo, 21 de junho de 2009

Sou um galã?

Essa aparição no comercial de TV do Diário de São Paulo ainda rende diversos comentários e surpresas junto a amigos, colegas de trabalho e até mesmo na família. Engraçado, afinal como repercute uma aparição de apenas dois segundos na maior emissora do país. Se cada lembrança ou abordagem me rendesse dinheiro, talvez estaria milionário. Porém, algo me deixou intrigado. Pode parecer que sou convencido, mas não é verdade. Por outro lado, uma pergunta ecoa na minha cabeça: sou um galã?

Na minha modesta opinião, estou muito longe disso. Se fosse, com certeza estaria numa novela em horário nobre. No entanto, continuo um jornalista na batalha nesse imenso mercado. Por outro lado, a resposta para aquela questão é sim, pelo menos para o amigo e colega de profissão Márcio Siqueira, editor-chefe do Mogi News.

Se em São Paulo, a propaganda repercute, imagina só como é aqui nos ares suzanenses ou mogianos, onde trabalhei no início da carreira. Na verdade, escrevi esse monte de bobagens para agradecer, de forma irreverente, a lembrança feita pelo meu amigo na sua coluna "Contracapa" do jornal.

Pelo menos, os grandes parceiros nessa caminhada chamada jornalismo sempre se recordam com carinho da minha pessoa, seja num momento ruim ou numa boa fase. Quem quiser conferir, é só clicar no link http://www.moginews.com.br/matpesquisa.aspx?idmat=33495&pchave=eric%20fujita

Nenhum comentário: