quinta-feira, 18 de junho de 2009

Enfim, ela chega ao quarto mês

Nossa, como minha vida voltou a ser completamente corrida. São muitos afazeres durante o dia, como reabilitação e agora o trabalho. Ainda tento pegar aquela agilidade para lidar com tudo isso. Mas só sei de uma coisa. Por causa dessas tarefas do cotidiano, eu comecei a me tornar um tio completamente relapso. Como posso fazer isso? Só agora eu consegui parar para lembrar e comemorar os quatro meses da chegada da Rafaela, a pequena sobrinha.

Afinal, pequena só no sentido concreto da palavra. Na verdade, ela é bem crescidinha para sua idade, ainda mais quando começa a fazer chantagens com o tio coruja para que eu fique em pé quando estou com a bebê no colo. Ou na hora de brincar junto com o amiguinho dela, o coelho sansão. Com quase dois dias de atraso, festejo por aqui o quarto mês da princesinha da família.

Além de uma fofura, ela se torna cada vez mais um sucesso de público e de bilheteria. Prova disso, foi na última sexta-feira, quando compareci ao aniversário da colega de profissão, a jornalista Simone Leone. Ela perguntou da Rafaela e falou que era a coisa mais linda. Na verdade, a bebê é (no presente) uma beleza só. Não se pode usar o verbo no passado quando é sobre a pequena.

Assim, coloco aqui as últimas fotos da bebê como forma de comemorar os quatro meses de Rafaela, que chegou para deixar o meu mundo mais colorido e alegre. Com ela, posso voltar a ser criança para brincar e diverti-la. Nessa imagem, ela parece um esquimó com esse capuz:



Essa aqui ela continua no colo da tia Raquel, que não cansa de ficar com a bebê no colo:



Infelizmente, eu fiz poucas fotos dela nessa oportunidade. Na verdade, não consegui porque ela se mexia muito no colo dos tios. Paciência, pois ela pode dar uma de convencida por ser a estrela da família. Já aprendeu muito rápido.

Nenhum comentário: