quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma chuva que virou aventura

Realmente, eu queria mudar de assunto. O tema anterior não saía da minha cabeça. Ainda não caiu fora totalmente. Enfim, o jeito é ter forças para encarar a realidade, mesmo aquela existente no interior. Assim, nada melhor que uma boa aventura como forma de entreter a consciência.

Na verdade, eu resgatei uma história ocorrida no último dia de fevereiro. Nesta data, uma forte chuva atrapalhou, mais uma vez, a vida dos motoristas da capital paulista. Inclusive eu me prejudiquei com esse temporal, que ocorreu logo após ter saído do trabalho, no portal R7. A experiência, porém, foi única.

Com isso, eu publiquei um pequeno texto sobre a peripécia no Facebook bem quando estava preso no caos que se instalou a cidade. O mesmo está lá no meu perfil. Quem quiser conferir, acesse http://www.facebook.com/?ref=home#!/note.php?note_id=1754411572518.

Além disso, vou publicar aqui. O texto é pequeno, mas acho que vale a pena ler e saber sobre essa aventura:

"Que chuva


Uma tentativa de sair de São Paulo em plena chuva, após um dia de serviço. O jeito foi acessar o Rodoanel porque minha placa estava no rodízio de veículos.

O temporal apertou e, por falta de visibilidade, parei em Osasco. Comprei uma camiseta numa promoção, mas à noite, fui persistente porque queria voltar para casa, em Suzano.

Encontrei a Marginal Tietê entupida devido aos alagamentos. Depois de duas horas, tomei uma decisão: parei para descansar no caminho.

O quarto é lindo, porém um saco ficar no motel sozinho. A aventura rendeu."


28-02-2011

Nenhum comentário: