Pensei ter encerrado a abordagem desse assunto. Mas como o significado desta pequena palavra ainda continua no meu peito, decidi prolongar um pouco mais a questão. Afinal, esse é o meu mundo e onde mais poderia fazer o que quero? Enxerguei a oportunidade de tomar essa atitude quando me lembrei das postagens sobre a saudade, feitas nas redes sociais.
Aliás, essas páginas na internet apareceram como uma verdadeira reunião de ideias, de pessoas e também uma maneira de encontrar os amigos tanto muito próximos quanto os mais distantes possíveis. Orkut, Facebook, Twitter e outros mais surgiram ainda como uma forma de fazer novas amizades. Ou mais além: servem para matar um pouco a saudade, mesmo de forma virtual.
Como essas redes já fazem parte da nossa vida, os seguidores conseguem me conhecer melhor. Por esse motivo, também sabem que o sentimento de saudade ainda está em mim. Então, resolvi reproduzir o que escrevi em todas elas. Algumas delas foram dignas de elogios. O mínimo é agradecer e reuni-las no meu mundo:
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário