domingo, 28 de novembro de 2010

A justificativa para minha ausência

Como faço habitualmente, passei pelo meu blog, evidentemente. Quando percebi a data da última postagem, fiquei muito assustado. Nesse mês de novembro, eu só escrevi uma vez por aqui. Muito pouco, principalmente para quem se dispôs a manter uma página própria como forma das pessoas conhecerem o meu jeito de ser dentro daquele foco dentro dos bastidores de uma notícia ou a minha realidade anterior. O jeito é dar a minha justificativa. Mais transformações na minha vida me levaram à ausência.

Gente, foi por uma boa causa. Afinal, eu preciso me adaptar ao meu novo ambiente de trabalho. Quero me dedicar ao serviço atual, que é totalmente novidade em relação ao que já fiz dentro da minha pequena caminhada na trilha chamada jornalismo. Atuar na internet exige mais agilidade. Confesso que ainda não estou totalmente no ritmo, mas eu conseguirei. Nunca desisti de novos desafios.

De vez em quando, a sensação é de não ter cumprido totalmente a meta diária. Em outros momentos, penso que estou muito abaixo das minhas próprias expectativas em comparação a minha capacidade plena de produzir. Enfim, são coisas previstas dentro de uma adequação a uma experiência totalmente diferente (até rimou). Posso parecer um tanto frio na minha fisionomia, mas há muito tempo eu não ficava tão motivado para gastar minhas energias no aspecto profissional. Espero conquistar o meu espaço e a confiança do comando.

Por outro lado, minhas últimas experiências pessoais me mostraram que aos poucos eu volto a ser aquela mesma pessoa afável de antes do acidente e de uma certa decepção. Esse último fator perde até mesmo o seu próprio significado depois de redescobrir a minha capacidade de prestar atenção em mulheres interessantes. A sensação é muito boa. Pode acreditar. Definitivamente, a fila anda, como muitos dizem.

Por essas e outras, fiquei muito tempo sem deixar um emaranhado de letras até formar um texto no blog. De fato, a ausência foi necessária para eu me dedicar a mais essas boas mudanças em minha vida. Quem realmente gosta de mim como sou irá entender e me apoiar. Mesmo assim, prefiro deixar as minhas desculpas e logo eu reapareço mais uma vez para as pessoas que já se acostumaram a visitar esse espaço feito com um único ingrediente: o meu coração.

2 comentários:

Regina Moreno disse...

Olá!!! Olha eu aqui de novo. Como sua eterna seguidora, não poderia deixar de registrar meu comentário né?Rs...Confesso que já estava prestes a reclamar da sua ausência, mas, como você mesmo disse, aqueles que realmente gostam de você, apoiariam e entenderiam depois de ler este texto, então, como me encaixo nessas pessoas, esta perdoado!!!
Como é bom as mudanças né? Por mais dificuldades que encontramos no caminho, aliás, o que realmente dá gosto a vida, são as dificuldades que devemos superar para conseguir nossos objetivos, pois é assim que podemos mostrar nosso valor, justificando o espaço que estamos ocupando no mundo, e, porque não dizer o ar que estamos respirando. Mas com vontade e garra, essas dificuldades passam a ser meros detalhes. E assim a vida dia-a-dia vai se renovando, por isso, experimente coisas diferentes, você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Enfim, fico feliz em ver que você esta bem no âmbito profissional, e aos poucos esta resgatando sentimentos que talvez estivessem num canto, escondidos. Isso é muito bom!!! Olha, vou parar por aqui, porque senão você vai acabar não aceitando o comentário da matraca aqui, rsrsrs...Eu sei que é complicado, mas vê se não some tanto daqui. Um beijão meu amigo. Te adoro!!!

NICE disse...

Amado eric, hoje em especial, vespera de primeiro de abril, a palavra saudade, se agiganta no meu peito. saudades do cley, saudades do ciro. só saudades.Voce esta certo, esccrever ajuda. a gente escreve e chora, chora e escreve, ajuda
bjs, tiamo